quinta-feira, 1 de março de 2012

Estou tomando coragem para te dizer tudo que se passa aqui dentro de mim. Dizer o que ainda sinto por você. Eu fico horas na frente do espelho ensaiando todos os meus gestos e palavras. Até seu personagem eu interpreto. — Eu sei que na hora não vai ser como planejei — Eu quero fazer uma coisa bem feita, usar palavras diferentes, quero te deixar sem reação. — Ops! Não posso te deixar sem reação. Faz tempo que quero te dizer todas essas coisas, e espero que você reaja — Eu imagino tudo totalmente diferente do que sei que vai acontecer. Eu sei, eu devo tentar. Ah não! Eu não tenho coragem suficiente para ir até você. É melhor eu deixar para outro dia. Mais outro dia pode ser tarde. 
"Olá, tudo bem? Preciso te dizer algumas coisas. Posso?"
"Sim" Ele me respondeu sem entender nada.
"É .. Faz tempo que venho tentando conversar com você, mais alguma coisa me impedia. Não dizer o que é." Minha voz ficou tremula. Meu corpo ficou tremulo. 
"E?" Ele perguntou, sem continuar a entender nada.
"Eu não sei exatamente por onde começar. Confesso que não foi nada disso que ensaiei hoje de manhã. Enfim .. Eu sinto sua falta, eu ainda amo você. Cada vez que te vejo meu coração dispara, eu perco até minha respiração. Sei lá o que acontece comigo. É estranho tudo isso.. E eu sinto um vazio aqui dentro, que só você pode completar. — É clichê, mais é pura verdade — Eu preciso de você para me fazer sorrir, preciso de você para me aquecer nas noites frias. Preciso de você para assistir aquele filme romântico que eu sempre choro no final, preciso de você para enxugar minhas lágrimas. Preciso de você para ter coragem de assistir aqueles filmes de terror, preciso que você segure minha mão para mim não ter medo. E também preciso de você para me fazer um cafuné, e para me abraçar. Sinceramente? Eu preciso muito de você ao meu lado. Eu o amo. E queria muito uma explicação por você ter ido embora. Mais eu sei que você não tem tempo para mim, muito menos para ficar me explicando coisas passadas. Bom, era isso que tinha para te dizer. Mesmo que você não me diga nada, eu precisava dizer tudo isso. Não cabia mais em mim toda essa angustia, toda essa dor por você ter partido. Não esquece que eu amo você." Me virei rapidamente com os olhos seus de lágrimas, quando ele pediu para que eu esperasse.
"Eu realmente não sei o que dizer, mais .. Eu também a amo, e preciso muito de você também. Não tem uma explicação exata para tudo que aconteceu lá trás, mais se quiser posso tentar te explicar. E, você quer namorar comigo, de novo? Melhor. Você aceita se casar comigo? Assim podemos assistir filmes juntos, dormir na mesma cama todos os dias. Eu prometo que faço cafuné em você, e que te abraço quando você tiver medo. E naquele filme de terror eu não vou segurar sua mão, eu também vou te abraçar. — Acho que assim você se sente mais protegida — Mais você tem que prometer que vai assistir aquela partida de futebol comigo. Tudo bem?
Eu não acreditei no que tinha acabado de ouvir. Achei que estava sonhando acordada. Mais não, era tudo real. Era tudo que precisava ouvir. E dessa vez quem ficou sem reação foi eu. — Óbvio, ele me pediu em casamento — Mais eu tinha que lhe dar uma resposta.
"É claro que eu aceito. É tudo que eu mais quero. Eu amo você"
"Eu amo mais." Disse ele com um sorriso lindo no rosto.
Se eu tivesse deixado meu medo me vencer, eu teria perdido aquele garoto.Talvez para sempre. Nunca se sabe não é? Eu não me arrependo de ter tentando. Caramba! Aquilo tudo foi inacreditável. Inesperável. Nunca imaginei que algum dia ele me pediria em casamento. Agora eu aprendi que devo passar por cima dos meus medos. Senão, perco o que tenho de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário