domingo, 25 de março de 2012

Mas no fim, você sabe que a gente se pertence.” Você sabe né? Você é único e exclusivo meu, e eu sou única e exclusiva sua. Eu te amo desde o primeiro dia em que te vi. Por mais que muitos não acreditem em amor a primeira vista, eu acredito. Acredito porque com você foi assim, e foi primeiro amor verdadeiro, e único também. É claro que eu já gostei de outros garotos, mais nenhum deles é como você. Eu procuro em outros o que só você tem. Quando bati meus olhos em você, eu senti que era você, aquele que me faria feliz, que seria o certo pra mim. É claro que não era um príncipe daqueles de contos de fada, nem o homem mais certo do mundo — Até porque não existe — mesmo com todos os teus defeitos, eu te amei. Mesmo você sendo todo errado, sendo todo contrário do que pedi a Deus, eu te amei. Eu ainda o amo, e sei que sempre amarei. Afinal, primeiro amor a gente nunca esquece. — E eu nem quero esquecer — E eu ainda acredito que vamos ficar juntos de novo, e que dessa vez não vai ter fim. Eu acredito que você é o certo pra mim, que Deus quer nos ver juntos novamente. Deus criou você para mim, e eu para você. Sonho com isso todos os dias, fico me imaginando ao seu lado cada vez que te vejo passar por mim. Eu fico em outro mundo, no mundo em que só existe eu e você sem ninguém pra intrometer. Em um mundo em que você me abraça forte que me deixa arrepiada, em um mundo em que andamos de mãos dadas pelas ruas, em um mundo em que somos felizes de verdade. — É um sonho lindo, e um dia vou torna-lo real — Eu espero que esse dia chegue logo, pois não aguento mais de saudades suas. Saudade de sentir teu corpo colado ao meu, sentir o cheiro do teu perfume em minha roupa, sentir o calor dos teus beijos. Saudade de estar com você. Espero que quando esse dia chegar, nosso amor esteja bem mais intenso do que hoje em dia, que nosso amor seja eterno. Eu amo você meu anjo, desde o primeiro dia, até o meu último suspiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário