terça-feira, 13 de março de 2012

Eu não faço a menor idéia do que vejo em você, mas também não faço idéia do que não vejo. Mesmo com todos os seus defeitos eu te acho perfeito. Eu lembro de quando me encontrei a primeira vez com você. Achei que não seria nada demais, que não me apegaria, mais foi totalmente ao contrário. Eu me apaixonei e me tornei dependente do seu amor, de você. No começo achei que seria até bom, eu me sentia segura perto de você, eu estava feliz. Cheguei acreditar que seria pra sempre, e que você pudesse me amar como eu te amava. Mais sempre um dos dois amam mais não é? Infelizmente essa pessoa sou eu. Te amei mais do que qualquer coisa que há neste mundo, mais do que a mim. Você me prometeu tantas coisas, mais foram apenas promessas não tão significativas para você. Pois para mim, eram promessas que desejava que fossem cumpridas, mais infelizmente não ocorreu como desejado. Quero te dizer uma coisa, mesmo você sabendo disso. Você é lindo, e eu não resisto ao teu sorriso. Você sempre me dizia que era só me dar um sorriso que eu cairia aos seus pés, e era verdade — Ainda é verdade — me sentia segura nos teus braços, você me trazia paz, me dava forças pra enfrentar qualquer coisa que viesse me atingir. Você sempre esteve comigo, mesmo não me amando intensamente, mesmo não querendo estar. Eu sou eternamente grata por tudo que fez por mim, não sei o que seria de mim se não fosse você. Sinceramente, acho que teria feito loucuras, até tirado minha própria vida. E a melhor de todas as coisas que você podê ter feito para mim, foi me ensinar o que é amor verdadeiro. Acredite, você foi o meu primeiro amor, e será eternamente. Obrigada por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário