quinta-feira, 8 de março de 2012

"Sabe, eu queria te dizer tantas coisas pessoalmente, mais eu não consigo. Eu não sou a mesma de antes. Não sou aquela garota que não tem medo de nada, e fala tudo na cara. Eu mudei .. Mudei na hora errada. Eu queria estar ai agora, dizendo tudo isso cara a cara, mais não. Estou aqui escrevendo novamente, tudo aquilo que você já sabe, mais eu ainda insisto em te dizer. Não sei o porque da minha insistência. Acho que estou tentando fazer você me amar com minhas frases clichês. E parece que não está funcionando como planejado. Então, devo confessar que me cansei de tentar, eu cansei de persistir em um alguém que não me quer, que não pode corresponder o meu amor. Eu prometo que a partir de agora, vou lhe deixar em paz. Essa será minha última carta. Eu lhe prometo. Eu poderia simplesmente parar de escrever cartas para você, mais eu precisava dizer mais algumas coisas. As minhas últimas palavras à você. É .. Queria me desculpar por te amar tanto, e ter insistido muito no nosso amor. Por não ter aceitado o término e ter lotado sua caixa de correio com essas cartas. Me perdoa, de verdade. Eu só achei que escrevendo o que estava sentindo você se emocionasse, e voltasse correndo para mim. Pensei que algum dia poderia ter seu amor. Mais como sempre, eu pensei errado.. Foi mais um erro que cometi. Isso me dói muito, sinceramente, não cabe tanta dor mais no meu peito, meu coração está um caco. Nem se pode mais dizer que é um coração. E; nem preciso mais dizer que o amo, e que sempre te amarei. Você sabe disso não sabe? Todos sabem! Eu só quero te pedir uma coisa; Nunca esqueça que um dia alguém te amou verdadeiramente, e que ainda o ama. E se cuida, eu não quero receber más notícias sobre você, tudo bem? Eu vou sentir sua falta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário