quinta-feira, 8 de março de 2012

Estou escrevendo esta carta na escrivaninha do meu quarto, e eu estou sofrendo porque não sei como dizer o que estou prestes a dizer. Parte de mim queria estar com você agora, para que pudesse te dizer isso pessoalmente, ambos sabemos que é impossível.
Então aqui estou, escolhendo as palavras, com lágrimas no rosto e com esperanças, de que eu não me arrependa pelo que vou escrever.
Sei que está passando por um momento difícil. Seus pais se separando, e seu irmão mais novo, viciado em drogas. Os teus familiares que tem contato comigo, sempre que podem me mandam notícias sobre você. Oro todas as noites para que você consiga superar tudo que vem acontecendo e continuarei orando. Nós vivemos algo maravilhoso, e quero que você nunca se esqueça disso. E não pense que não significou nada para mim. Significou muito para mim, quanto para você. Você é lindo, e é raro encontrar pessoas como você. E foi por isso que me apaixonei por você, mas, acima de tudo, conhecer você me fez perceber o que realmente significa amor verdadeiro.Nesses últimos anos, sentei-me naquela escada e olhei para nossa estrela preferida e lembrei tudo que passamos juntos. Lembro-me de como me sentia segura com você, desde a primeira conversa. Quando fecho meus olhos, posso ver teu rosto; eu vejo teu sorriso, e posso ouvir o som da tua voz. Essas coisas um dia me trouxeram conforto, hoje me provocam dor. Nós mudamos muito, e sempre soubemos que poderia não dar certo. Pelo menos em alguma coisa acertamos. Me perdoa, eu não queria ter me apaixonado por outra pessoa. Eu mesma não entendo como aconteceu. Você esta tão distante, eu sentia sua falta, precisava de carinho e alguém que estivesse por perto. Vou entender se você nunca mais quiser falar comigo. Quero que saiba que nunca vou te esquecer. E o que vivemos foi mágico, e não importe quanto tempo se passe, eu vou te amar. Porque você foi o primeiro homem que amei verdadeiramente. Com você aprendi muitas coisas. Eu te admiro, e te desejo toda felicidade do mundo. Pois, você merece. E como merece! Espero que algum dia você me entenda, e possa me perdoar de verdade. Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário