quinta-feira, 8 de março de 2012

Sabe essa garota fria e amarga? Então. Ela já foi doce e gentil um dia. Já sorriu e chorou.. Chorou de tanto rir, chorou de felicidade. Ela já amou, e já foi amada. Mais desde então, ela não sorri mais. Não se sabe bem o que houve com aquela garota amável e radiante, que todos queriam a sua companhia. Mais eu posso lhes dizer o que foi. 
Ela era tão feliz, tinha tudo que sempre queria, e as pessoas tinham inveja. Desejavam tudo que ela havia conquistado com muito esforço. Então vieram as amizades falsas. As pessoas que tinha inveja daquela garota; se aproximaram dela, se fizeram de amigas para derrubá-la. E dentre essas pessoas, havia um garoto. E esse garoto se aproximou bastante dela, se fez de melhor amigo. E nem preciso dizer que ela acreditou não é? Pois bem, eles foram se conhecendo aos poucos, e nesse meio tempo, ela se apaixonou por ele. Assim, sem querer, foi uma grande surpresa para ela. Com o tempo, ele se declarou para ela, fazendo juras de amor, e ela se entregou completamente. Ela nunca tinha amado tão intensamente, nunca desejou alguém como desejava aquele garoto. Nada mais importava para ela, do que estar junto dele. Semanas se passaram ela estava radiante, como sempre. Seu olhar transmitia algo diferente, não sei exatamente o que era. Ela foi se encontrar com o garoto, e quando estava chegando perto, ele pediu para que ela parasse ali mesmo, e pediu para que olhasse dentro dos olhos dele; então ela o fez.
 “Eu tenho uma confissão para lhe fazer. Não fale nada, até que eu acabe. Tudo bem?
 “Sim“ Ela respondeu com medo do que estava por vir.
Quando me aproximei de você, eu não pretendia me apaixonar, minha única intenção era te magoar. Eu sei que já estou fazendo isso, mais não queria fazer. Esse tempo que passei com você, eu aprendi várias coisas. Confesso que me dá inveja da sua felicidade, mesmo com você tendo problemas, nada te deixa mal, você sempre da volta por cima, e sempre esta sorrindo, e isso causa inveja em várias pessoas. Eu tenho nojo de mim por  ter sentido inveja de você, e por ter me aproximado só para te deixar mal. Eu queria mesmo brincar com seus sentimentos, queria que você fosse completamente apaixonada por mim, queria que você chorasse por mim, e depois eu iria embora e queria que você viesse se ajoelhar aos meus pés pedindo para que eu voltasse. Mais eu falhei. Eu me apaixonei por você, agora quem está mal sou eu. Estou mal pelo pensamento que tive, por tentar te derrubar. Eu não suportava ver que você era mais forte do que eu, não suportava aquele seu sorrisinho torto. Mais agora tudo mudou. Eu a amo de verdade, e não sei ficar um dia sequer sem ver o teu sorriso. Se quiser, você pode me bater, faz o que te vier em mente, mais me perdoe. Se não quiser não precisa perdoar. Eu vou entender, a culpa disso tudo é minha. Sinto muito
Você é um idiota, mais nada do que você me disse me faz te odiar. Eu o perdôo, mas você tem que prometer que não vai brincar comigo. Você promete?
Sim” Ele respondeu, logo depois de abraçar-la
10 dias depois, aquele garoto começou a se distanciar, não ia se encontrar com ela mais, nem ao menos ligava. E ela já estava ficando nervosa por isso, e foi atrás de um “porque” daquilo tudo. Quando chegou até a casa dele, gritou pelo nome dele umas 3 vezes, mais ele não respondeu. Quem atendeu foi sua mãe, já com um bilhete em sua mão e disse que ele havia pedido para que entregasse a ela. Depois de pegar o bilhete, fez o caminho de volta para casa, mais parou por um momento, pois queria muito saber o que havia escrito naquele bilhete. Então começou a ler .. 
Querida Jully, 
Quando disse que te amava, eu não estava mentindo, eu queria muito ficar com você, mais não da mais. Eu encontrei outra garota, e estou completamente apaixonado por ela. Não sei como isso foi acontecer. Pois o que sentia por você era muito forte. Acho que deixou de ser, a partir do momento que lhe disse toda a verdade. Espero que você me perdoa algum dia, eu juro que não queria te magoar. No começo até que sim, mais agora não. Sinto muito mais uma vez. Adeus.” 
Após ler o bilhete ficou inconsolável. Ela fez de tudo por aquele garoto, perdoou mesmo depois que a verdade veio átona. Ela o amava, ainda o ama. Depois de tudo isso que lhe aconteceu, ela deixou de ser aquela garota radiante, que cantarolava a felicidade. Seus olhos não havia mais brilho, seu sorriso ninguém o conhecia mais. Ela não confia em mais ninguém, tem medo das pessoas. Todas as pessoas que estavam a sua volta se foram, não ficou ninguém. Apenas as lembranças, principalmente o tempo em que ela passou com aquele garoto idiota. Mais nada daquilo lhe cai bem, e hoje ela esta terrível, as pessoas tem medo dela, não querem passar por perto. As pessoas comentam sobre ela, e os comentários não são bons. Ninguém entende como uma garota que era tão forte, e suportava tudo, se tornou tão fraca e fria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário