Quando eu tinha 13 anos, não sabia o que era amor verdadeiro. Eu até fiquei com um garoto que era 4 anos mais velho que eu, e achava que ele era o meu grande amor. Até que conheci outro garoto, e tínhamos a mesma idade. O tempo foi passando e nos tornamos melhores amigos. Ele compartilhava tudo comigo, sempre que tinha uma novidade vinha correndo me contar. Mais ele nunca mencionava de outra garota qualquer. Era só assunto de família, escola, e trabalho. — Ele começou a trabalhar cedo, seus pais haviam se separado naquela época, e alguém tinha que ajudar a mãe dele — Ele sabia do meu caso com o outro garoto, afinal éramos melhores amigos, e sempre contávamos tudo um pro outro. Mais nessa grande amizade surgiu outro sentimento. Quando ele não estava por perto, eu sentia como se tivesse faltando uma parte de mim. E quando ele estava comigo, eu sentia borboletas no estômago, e o meu coração ficava completamente acelerado. Eu amava quando ele estava sorrindo, e amava as suas covinhas. Amava passar a mão no seu cabelo, até ele pegar no sono. Gostava tanto quando ele me abraçava, e me dava um beijo na bochecha. Foi então que descobri que estava completamente apaixonada pelo meu melhor amigo. Não sabia deveria dizer para ele. Fiquei com medo dele não sentir o mesmo — Por mais que ele demonstrasse bastante — e nunca mais me querer por perto. Sei lá. Pensei em tantas coisas. O tempo passou, eu já tinha completado meus 14 anos, e era natal. Estava comemorando com alguns amigos, quando meu ex-namorado me chamou pra conversar. “Você acha mesmo que ele só gosta de você como amiga?“ “Sim” Eu disse. “Mais como você é bobinha. Ele te ama”.
Depois de ouvir está frase fiquei feliz, e sorria até sem motivos. Eu fui atrás dele, mais ele não estava. Tinha ido comemorar o natal com o seu pai. Mais pedi para que a irmã dele avisasse que queria muito conversar com ele, e que era importante. Ele só apareceu por aqui no réveillon. E como de costume, veio correndo me contar o que tinha feito nesse tempo longe de mim. Depois de uma hora e meia jogando conversa fora, ele estava indo embora, e eu ainda não tinha dito que o amava. Quando ele estava quase sumindo da minha vista, eu gritei pra que ele voltasse. “O que foi?” Ele perguntou. “Tenho uma coisa importante para te dizer, mais não sei se devo.” “Se é importante você tem que dizer” “Pode não ser importante para você.” “Mais se é importante para você, também é para mim. Não enrola, pode me dizer o que é. Já estou curioso.” “E que .. Esse tempo todo que estamos passando juntos, descobri que sinto por você muito mais do que só um carinho de amigo. Quando você esta longe eu me sinto incompleta. E quando você esta por perto, sinto como se tivesse borboletas no meu estômago. E .. Eu amo seu sorriso, amo a maneira que você me faz sorrir. Amo seu sotaque, o seu jeito de andar, amo seu cabelo. Amo te abraçar e sentir teu cheiro. E além disso, eu amo você.”Quando terminei de falar, fechei meus olhos, e sentir os lábios dele nos meus. Foi um momento mágico, aquele beijo foi mágico. “Também amo você.” Ele disse.
Aquele foi o melhor dia da minha vida. Foi o dia que descobri o que era amor verdadeiro. Tinha ao meu lado meu melhor amigo, e além de tudo meu verdadeiro amor. O tempo passou, e as complicações apareceram. Nunca teve briga de casais, éramos o tipo de casal perfeito. Era mais pela inveja alheia. As pessoas realmente não gostam de ver os outros felizes e melhores que elas. Fizeram de tudo pra nos separar. Na primeira tentativa, falharam. Na segunda tentativa, falharam também. Mais na terceira foi a pior de todas. Apesar daquele idiota saber que o amava, preferiu acreditar nos outros. Não confiou em mim, e acabou com tudo. Mais eu não deixei isso pra lá, corri atrás dele. Não liguei pra orgulho nessa hora, nada mais me importava do que recuperar-lo. Novamente ficamos juntos, e ele prometeu que nunca mais ia desconfiar de mim, e me pediu perdão por tudo que havia me dito. É como um ciclo, estávamos bem de novo, até aparecer mais um idiota pra estragar tudo. Sei lá se foi por ele ter acreditado mais uma vez em qualquer um, ou se foi pra me proteger do que ele anda fazendo por ai. Agora estou completamente sem rumo, não sei se devo ir atrás dele mais uma vez, eu se devo deixar pra lá e seguir minha vida. Eu posso ir pra qualquer lugar, tentar com outros garotos, mais eu sempre volto para ele. Sempre acabo chorando pelo mesmo garoto. E ele como meu melhor amigo que sempre disse que nunca iria deixar nenhum idiota me fazer chorar. Irônico não é mesmo? Não sabia que estava falando dele próprio. Acho que vou ter que esperar o mundo da suas voltinhas, o ciclo da minha vida parar nele mais uma vez. Começando por conquistar a amizade dele novamente, e assim por diante. Mais eu fico me perguntando; Será que vale mesmo a pena lutar por aquele garoto? Será que não vai acontecer tudo igual novamente? Eu só vou saber as respostas se tentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário