E mais uma vez estou aqui escrevendo para você. Parece que na outra carta não fui muito clara, mais fique sabendo que não vou entregar os pontos assim tão fácil.
Ah, Rodrigo, como pode fazer isso comigo? Como pode fazer isso com as pessoas que te amam? Eu fico a espera dessas respostas, e tem 2 anos. Acho que você já pode me dizer o que vem acontecendo, já passou tempo demais. Ou você não acha o mesmo? Sabe, eu tenho saudade da pessoa que você era a uns 2 anos atrás.Saudade daquele menino risonho que não se preocupava com nada, além da sua felicidade e das pessoas a sua volta. Saudade daquele garoto que perdia tempo soltando pipas, e jogando uma peladinha com os amigos na rua. Saudade daquele garoto que antes tinha respeito e sabia respeitar os outros. Saudade de passar o tempo com meu melhor amigo, jogando conversa fora e rindo feito bobos. Saudade daquele melhor amigo que se tornou meu amor. Saudade do ver seu sorriso e dizer que amo suas covinhas. Saudade do seu abraço, de sentir o teu cheiro. Saudade do meu Rodrigo.
Esse Rodrigo de agora, só me trás decepções. Porque você tinha que fazer parte desses maloqueiros e viciados em drogas? Porque você não foi forte? Você aguentou tanta coisa na sua vida toda. E quando todos os problemas acabaram você resolveu se drogar? Acabar com sua vida e de quem te ama também? Você não percebe, mais eu sofro, eu choro quando me lembro que você está acabando com sua vida, que você não se importa mais com as pessoas que realmente gostam de você. E o que mais me dói, é você fingir que não me conhece, fingir que nunca fiz parte da sua vida. É, isso me dói muito.
Esses dias estava pensando em te procurar, só pra relembrar os velhos tempos, sabe? Eu tenho muita saudade de passar o tempo com você. Só que você não tem mais tempo pros amigos, e nem pra sua ex-namorada né? Nossa, como dói dizer que sou sua ex. Queria poder dizer que sou sua namorada, mais infelizmente não é assim. Você acha que esses moleques são seus amigos? Está muito enganado. Se eles fossem, não teria te apresentado as drogas, não teria te apresentado a morte. Se fossem seus amigos de verdade, te ajudariam a resolver os problemas, a passar por todos os obstáculos que aparecem no caminho. Se eles fossem seus amigos, não estariam te ajudando acabar com sua vida. Eles estariam do seu lado pra qualquer coisa, desde os melhores momentos aos piores momentos da vida. Como eu fazia com você, se lembra? Eu queria voltar a conversar com você, talvez quem sabe faço você mudar de ideia, fazer você ver as coisas por outro lado, e mostrar que nem tudo é impossível. Te apresentar Deus. Ele sim é um grande amigo, que você sempre pode contar. Ah, não sei mais o que dizer pra você, não sei mais o que fazer. Venho procurando um jeito de te ajudar, mais não sei como. Hoje quando te vi pensei em ir falar com você, mais você foi logo com seus amigos fazer suas coisinhas. São mais importantes do que sua família né? Mais importantes do que seus verdadeiros amigos? Mais importantes do que as pessoas que te amam não é? Acho que sim. Se não você estaria aqui, junto a nós. Você não estaria desistindo fácil da vida.
Ah! Se você precisar de alguém pra conversar, um colo pra você chorar. Alguém pra você jogar conversa fora, ou até mesmo alguém pra cuidar de você, eu estarei aqui. Eu espero que você perceba logo a burrada que está fazendo, evolte a ser o meu Rodrigo. Aquele que eu amo, que tenho prazer de ter ao meu lado. Eu te amo tá? Se cuida, se precisar eu te cuido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário