quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

                                                           APERTE PLAY E LEIA
Não sei por onde começar, mais vou tentar. Tem dias que venho tentando te escrever uma carta, uma carta bem grande pra que você possa se emocionar.Coloquei até sua música preferida, quem sabe assim chama mais sua atenção.
Eu queria dizer que não te esqueci, mesmo com todo esse tempo que passou. Me lembro de cada segundo com você. Tudo que vivi do seu lado, ficou na memória, e vou querer me lembrar de você pra sempre. E sabe porque? Porque eu te amo, e vou continuar te amando, independente de tudo que passou. E quer saber mais? Se você quiser, vou estar te esperando de braços abertos. Porque eu te quero perto de mim, eu preciso de você.
As vezes fico olhando pro nada, lembrando de tudo que passei com você. Lembra todas as vezes que eu fugi pra me encontrar com você? De todos os riscos que a gente corria de ser descoberto? Lembra quando briguei com você, porque tava com ciúmes daquela garota que vivia no seu pé? E você não conseguia ficar com raiva, e dava um sorriso meio torto, que me fazia rir também? Te odeio por isso, nunca conseguia acabar uma briga com você, sempre tinha que dá aquele sorrisinho pra mim parar de falar.Lembra quando a gente tava no parque nos beijando, e o carinha jogou água em nós? E quando a gente foi tomar sorvete, você jogou metade do seu em mim. Que vontade de te matar que me deu, sujou todo meu cabelo, mais nem assim consegui te bater, você me deu aquele sorriso de novo. Ah, como era bom o tempo que passava ao seu lado. Eu era feliz.
Posso te contar um segredo? Eu amo aquele seu sorriso meio torto. Acho que você sabe né, porque vivia sorrindo daquele jeito pra mim. Amo passar a mão no seu cabelo, e colocar ele todo pra cima, pra você brigar comigo, fazer cócegas e logo depois me beijar. Quer saber? Eu amo tudo que vem de você. Eu amo você.
Será que dá pra você pensar nessa sua decisão de partir? Será que dá pra ficar comigo, pra sempre? É que, eu nunca vou encontrar alguém com um sorriso torto como o seu, nunca vou encontrar alguém que saiba me agradar, que saiba todas as minhas manias. As vezes até encontro alguém melhor que você, mais o melhor pra mim é você. Espero que essa carta sirva pra te fazer pensar um pouco. Não demora tá? Eu não aguento mais de saudades suas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário