Quando era mais nova, não sabia bem o que as meninas jovens da minha rua diziam sobre; "ele partiu o meu coração". Eu sempre achei que era modo de dizer, ou uma brincadeira delas, mania, sei lá. Não sabia bem o que queria dizer.
O tempo passou, eu estava com 13 anos, quando conheci o amor da minha vida. Muitos dizem que era muito nova pra dizer que conheci o amor da minha vida, e todos os outros tipos de comentários alheios. Eu nunca me importei. Estava completamente apaixonada, e só desejava ele por perto. Ninguém nunca tinha passado pela minha cabeça o dia inteiro, e muito menos mexia comigo, como ele. Quando completei meus 14 anos, ainda estava com ele, tudo corria bem. E ainda passava pela minha cabeça o que as meninas diziam sobre "partir o coração". Ah, não me importava, nem queria entender o que era isso. Eu estava bem, e feliz. Até um certo ponto. A inveja alheia conseguiu destruir a minha relação com aquele garoto, e tudo o que tínhamos.
Quando fiz 15 anos, resolvi ir atrás dele mais uma vez, e voltamos. Estava tudo uma mar de rosas, eu estava radiante e feliz mais uma vez. Minha felicidade não durou muito. Sempre costumávamos nos encontrar depois que ele chegasse do colégio, mais ele não apareceu nesse dia. Eu fiquei preocupada, passou várias coisas pela minha cabeça. Achei que ele pudesse ter sofrido um acidente, ou estava mal em casa, não sei. No outro dia, veio um menino que morava na casa abaixo da dele, e me entregou uma carta, e era dele.
" Fiquei um bom tempo olhando para este papel em branco, sem saber por onde começar. Cheguei a pensar em não te escrever, e não dar nenhuma explicação por ter partido. Mais, seria injustiça da minha parte, você já deve está preocupada e querendo uma explicação por não ter aparecido ontem. Pois bem, devo começar a me explicar. Primeira coisa, eu queria te pedir perdão, e espero que você me perdoe de verdade. Eu não posso mais me encontrar com você, não podemos mais ficar juntos. Eu não sou o cara dos teus sonhos, e nem nunca vou ser. Eu não sou perfeito, não tenho o sorriso perfeito. Não sou adequando para você. Então, você deve seguir sua vida em frente, não se preocupe comigo e espero que me perdoe de verdade, não queria que fosse assim, mais é o melhor. Eu sei que você vai encontrar alguém melhor do que eu, qualquer garoto é melhor do que eu. Alguém que te faça feliz de verdade, e que seja perfeito para você. Sinto muito por tudo isso, mais foi preciso. Eu te amo e te cuida pequena. "
Minha reação foi igual a da maioria das garotas que sofrem por amor. Eu chorei, como nunca havia chorado, nem por um joelho ralado. Dormi de tando chorar. No dia seguinte comecei a escrever uma carta para ele também, já que ele iria fazer de tudo para não se encontrar comigo.
" Não sei se devia te perdoar, mais eu te perdoo sim. E quero que fique sabendo de uma coisa. Você não é mesmo o garoto perfeito, nem o garoto que sonhava em namorar, muito menos tem um sorriso perfeito. Mais, com o tempo você se tornou perfeito para mim, e o garoto de todos os meus sonhos, e que quero passar a minha vida inteira ao lado. O garoto do sorriso mais perfeito, sorriso meio torto e acompanhado de covinhas. Você é perfeito, perfeito para mim. Eu queria uma razão para não estarmos mais juntos, o que você disse na carta é apenas uma desculpa. É sim, uma desculpa. Se você me ama e eu te amo, porque não devemos ficar juntos? E entendo uma coisa, não quero um garoto perfeito, com o sorriso certinho, nem nada disso. Eu quero é você, não tem ninguém nesse mundo que me complete e me faça bem como você. Não tem condições o que você disse. Não tem. Eu quero que você me diga, olhando em meus olhos que não quer mais ficar comigo. Espero por você, naquele mesmo lugar. "
Foi nesse momento que descobri o que as meninas queria dizer sobre "ele partiu o meu coração" Foi ai que tudo fez sentido para mim. Preferia ficar sem saber o que significava, em hipótese alguma queria ter sentido como se meu coração estivesse partido ao meio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário